Trocas e Devoluções

Seu produto chegou com problemas?

Nossas Trocas e Devoluções seguem os parâmetros do Código de Defesa do Consumidor no que diz respeito ao assunto. O código diz que o cliente tem até 7 dias úteis à partir da data de recebimento para informar inconformidade e solicitar troca ou devolução ou reclamar algum produto não recebido. Para isso, você não pode ter usado o produto e precisa enviá-lo em sua embalagem original com o número do pedido.

As trocas somente são realizadas no caso de defeito de fabricação, inconformidades do produto que foi adquirido ou quebra durante o transporte. Neste último caso, tire uma foto imediatamente do produto, com a embalagem de entrega para documentação.

Para fazer a troca, você deve enviar um email para [email protected] Informando o motivo da troca, produto, número do pedido, nome completo, CPF e email de cadastro. Você receberá o item da troca, após o seu item chegar à A Casa Delas Home Décor, onde passará por análise, no prazo de até 8 dias úteis para ser finalizado.

Devolução por Arrependimento/Desistência

O Código de Defesa do Consumidor diz que é seu direito desistir de um produto até 7 dias após o seu recebimento. Para tanto, para você fazer esta devolução você deve observar as seguintes condições:

1. A desistência só é válida se ocorrer dentro de um prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto; 

2. O valor pago pelo frete não será reembolsado pois houve a entrega do produto, 

3. Pedimos então antes de realizar sua compra, tenha certeza das dimensões, modelo e cor e capacidade do produto adquirido.

4. Em caso de trocas por opção ou por arrependimento, os custos de envio serão cobertos pelo cliente.

O produto deve estar intacto, com sua embalagem original, sem vestígios de utilização e completo com todas as peças ou itens que o compõe.

Para fazer a devolução você deve enviar um email para [email protected], Informando o motivo da troca, produto, número do pedido, nome completo, CPF e email de cadastro.

O valor do reembolso será devolvido em até 5 dias úteis na conta bancária informada, ou gerado crédito no nosso site. Conforme a opção desejada.

Restituição

A nossa análise de qualidade leva até 8 dias úteis após o recebimento dos itens na A Casa Delas Home Décor. Após este prazo realizamos a restituição se comprovada a inconformidade e não mau uso.

Compra via transferência ou depósito bancário: o prazo para restituição é de até 5 dias úteis depois da análise. Para que possamos fazer o depósito, os dados bancários devem ser do titular do cadastro/compra em nosso site. Sugerimos que confira os números de agência e conta com dígito (se houver) no seu cartão. Se você possuir conta conjunta, os dados informados devem ser do primeiro titular do cartão, caso contrário ocorrerá atraso na restituição devido aos dados incorretos.

Compra via cartão de crédito: o estorno é solicitado à administradora do cartão e pode levar de uma a duas faturas para que seja realizado. Não fazemos transferência para conta corrente do comprador, no caso de compras com cartão de crédito, o valor é estornado junto a operadora e o valor devolvido para a fatura do cartão.